Início » Planos Odontológicos
planos odontológicos

Planos Odontológicos

Plano Odontológico, veja aqui todas as orientações e informações relevantes para contratar um plano dental em SP, rede credenciada preços, dentistas e corretores de plantão.

Selecionamos com carinho uma lista de planos odontológicos pensando em você. Nossa intenção é facilitar sua vida, ajudar-lo a obter todo o conhecimento relevante a fim de fazer sua adesão do plano.

Para você! Contrate individualmente um plano e consiga o benefício de todas as coberturas obrigatórias de um plano dentário.

Empresa! Temos descontos e promoções especiais para o empresário que quer fazer um plano odontológico para seus parceiros diretores, gerentes, e todos funcionários de sua empresa.

Em cada um dos links encontre carências, e os procedimentos normais que todo o convênio odontológico deve oferecer por lei, seguindo as normas dos órgãos regulamentadores dos planos.

Planos Odontológicos

Planos Odontológicos

O que eu preciso saber antes de fazer o contrato de um plano odontológico?

Veja se a operadora tem registro na ANS, e se a empresa está sendo comercializada nos dias atuais.

Compare os valores do plano odontológico e veja como está a situação de reclamações do convênio dental, fuja das que tem maior índice de reclamação.

Dê uma olhada na região que deseja a cobertura, para que não precise se locomover para longe quando precisar usar o convênio dental.

Mantenha os olhos no que falta, muitas das vezes o cliente acha que o plano odontológico cobre tratamentos estéticos! Nem todos sobrem, alguns sim e outros não, fique de olho nisso.

Veja se o convênio odontológico que deseja contratar oferece cobertura regional ou nacional, para que em uma eventual viagem possar saber sobre essa cobertura.

Os planos odontológicos trabalham da mesma maneira dos planos de saúde, existe um certo prazo de carência para cobertura de alguns procedimentos, confira as carências antes de aderir o plano dental.

Verifique se a operadora escolhida existe pré autorização ou não para que não tenha transtornos.

Saiba que, não existe reembolso em plano odontológico até o momento, por isso, se contratar deverá usar somente os dentistas da rede da operadora, mas antes de consulte um corretor de planos de saúde para confirmar informação.

Existem convênios que desejam a sua coparticipação ou seja, você para um valor menor na mensalidade desde que quando for usar pague um valor minimo para usufruir do benefício.

Analise tudo antes de contratar um convênio odontológico e faço da melhor maneira falando com nossos consultores online de planos de saúde e odontológicos.