Início » Como funciona a carência em planos odontológicos?

Como funciona a carência em planos odontológicos?

Olá amigos tudo bem? Sejam bem vindos ao nosso site! O nosso país é um país que de fato tem muitas opções de planos de saúde e de planos odontológicos para oferecer a sua população e isso na verdade é ótimo porque quanto mais concorrência uma área comercial tem, as empresas para competir entre si precisam tornar o seu produto ou serviço mais atraente aos seus clientes, e aos potenciais clientes que podem surgir.

Com isso, criamos uma competição onde apenas o melhor vence, e geralmente o que vence é o que oferece um produto mais barato que os demais da área não é mesmo? Mais sabe de uma área da nossa vida, que o barato pode literalmente custar muito caro? A nossa saúde.

Ter uma saúde de ferro não depende mais de uma alimentação saudável e atividades físicas, agora precisamos ter o devido acompanhamento médico, para sempre estar por dentro de tudo que esta acontecendo dentro de nós, e que possa ameaçar a nossa vida. Pensando assim, com a nossa boca não é diferente, precisamos ter os cuidados básicos além da higiene básica, por isso veja Como funciona a carência em planos odontológicos?

Como funciona a carência em planos odontológicos?

Todo e qualquer plano de saúde ou plano odontológico que seja regulamentado pela ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar em nosso país, trabalha com os prazos de Carências, que basicamente é um tempo de espera para poder ter acesso e fazer uso de determinados procedimentos como consultas, exames, cirurgias e etc.

E da mesma maneira acontece com os planos odontológicos que basicamente possuem prazos de carências semelhantes, porém voltados para a área de odontologia.

Saiba mais

Para maiores informações a respeito, entre em contato com um dos nossos corretores de plantão e peça a sua cotação sem compromisso.